** Você deve estar logado no site para acessar os formulários **
Como posso criar um protocolo para tratamento pessoal fora do órgão UENP ?
Já estando logado no sistema eProtocolo, acesse a página do eProtocolo dentro do site da Secretaria da Administração e da Previdência e se direcionar para o fim da página na seção “Registrar Protocolo”. [link alternativo – clique aqui para acesso rápido a página de registro de protocolo como cidadão]
Como posso verificar a configuração do local em que sou responsável ?
Através da barra de serviços, na aba “Administração” e depois “Configuração de Local” e selecione o local.
É possível que um servidor assine um documento tanto como “Cidadão” quanto como Institucional
Não é possível um usuário ter dois tipos de vínculos diferentes (Institucional e de Cidadão), a orientação é que o mesmo assine o documento em um software externo e inclua-o posteriormente na movimentação do processo.
Como posso solicitar vinculo de servidor ao meu setor de responsabilidade ?
Veja no link Solicitações para o eprotocolo
Como posso solicitar desvinculo de servidor ao meu setor de responsabilidade ?
Veja no link Solicitações para o eprotocolo
Como posso informar novo/substituição de responsável por setor que sou responsável ?
Veja no link Solicitações para o eprotocolo
Como posso cancelar solicitações que realizei para outros usuários ? (Por exemplo: solicitação de assinatura, inclusão de documentos, etc.)
Você pode cancelar a pendência na aba de “Complemento” dentro do processo, na seção “Pendências”, mediante justificativa de cancelamento.
Não aparece a seção de edição de texto ao incluir documento no protocolo.
O sistema pode ter realizado algumas atualizações/alterações que necessitam que o usuário limpe os dados da sessão (cache/cookie). Para auxilio, segue como limpar dados da sessão: Google Chrome | Mozilla Firefox
