Perguntas Frequentes

** Você deve estar logado no site para acessar os formulários **


Como posso criar um protocolo para tratamento pessoal fora do órgão UENP ?
Já estando logado no sistema eProtocolo, acesse a página do eProtocolo dentro do site da Secretaria da Administração e da Previdência e se direcionar para o fim da página na seção “Registrar Protocolo”. [link alternativo – clique aqui para acesso rápido a página de registro de protocolo como cidadão]


Como posso verificar a configuração do local em que sou responsável ?
Através da barra de serviços, na aba “Administração” e depois “Configuração de Local” e selecione o local.


Como posso solicitar vinculo de servidor ao meu setor de responsabilidade ?
Para solicitar vinculo de servidor(a), você precisa estar logado no Portal do NTI e ter permissão de chefia de setor pelo SUAP, depois preencha o formulário de Vinculação de Servidor no eProtocolo. O novo servidor(a) a ser vinculado já deve ter realizado o cadastro e um primeiro acesso no sistema E-Protocolo. (Link do Formulário)


Como posso solicitar desvinculo de servidor ao meu setor de responsabilidade ?
Para solicitar desvinculo de servidor(a), você precisa estar logado no Portal do NTI e ter permissão de chefia de setor pelo SUAP, depois preencha o formulário de Desvinculação de Servidor no eProtocolo. O servidor(a) a ser desvinculado não deve ter pendencias em processos. (Link do Formulário)


Como posso informar novo/substituição de responsável por setor que sou responsável ?
Para solicitar alteração de responsável, você precisa estar logado no Portal do NTI e ter permissão de chefia de setor pelo SUAP, depois preencha o formulário de Alterar Responsável Local. O Setor não poderá ficar sem nenhum responsável, ou seja, o novo responsável já deve ter permissão de chefia e documento formalizado (Exemplo: Portaria). (Link do Formulário)


Como posso cancelar solicitações que realizei para outros usuários ? (Por exemplo: solicitação de assinatura, inclusão de documentos, etc.)
Você pode cancelar a pendência na aba de “Complemento” dentro do processo, na seção “Pendências”, mediante justificativa de cancelamento.


Não aparece a seção de edição de texto ao incluir documento no protocolo.
O sistema pode ter realizado algumas atualizações/alterações que necessitam que o usuário limpe os dados da sessão (cache/cookie). Para auxilio, segue como limpar dados da sessão: Google Chrome | Mozilla Firefox


 

Pular para o conteúdo