** Por favor, para realizar solicitações (vincular, desvincular e/ou alterar responsável) você deverá realizar o login no Portal do NTI, clique no botão “Entrar” na barra superior da página.
O eProtocolo é o sistema de tramitação interno ao Poder Executivo do Estado do Paraná, regulamentado pelo Decreto Estadual 7304/2021, tendo como objetivo unificar e dar maior agilidade e segurança às atividades de Protocolo e Organização de Arquivos do Estado, para controlar os documentos protocolados e não protocolados, emitidos e recebidos no âmbito dos órgãos e entidades do Governo do Estado.
Antes de protocolar sua solicitação se faz necessário detalhar o pedido, com dados do interessado, órgão/entidade de destino e incluir os arquivos necessários para a análise do pedido.
As solicitações para inclusão de fornecedores devem ser encaminhadas pelo órgão/entidade ao qual se destina o contrato de compra ou prestação de serviços.
De acordo com o Decreto Estadual 9360/2018, não serão aceitos os pedidos que:
- i) não estejam acompanhados dos anexos referidos no próprio requerimento;
- ii) sem identificação do requerente;
- iii) o órgão ou a entidade do Poder Executivo estadual é incompetente para o exame ou a decisão da matéria.
Sistema online para acompanhamento de cada etapa de uma solicitação feita à Administração da universidade. Por meio da consulta, é possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades.
E-mail de suporte: eprotocolo@uenp.edu.br
(* Este e-mail destina-se exclusivamente a tratativas técnicas, dúvidas e orientações e não realizamos trâmites de processos ou envio de documentos por meio deste canal)